Universidade Ceuma oferece até 40% de desconto em 29 cursos pelo Quero Bolsa

CEUMA QUERO BOLSA

A Universidade Ceuma está oferendo centenas de bolsas de estudos em 29 cursos de nível superior, em São Luís e Bacabal, com desconto de até 40%, por meio do programa Quero Bolsa. As inscrições podem ser feitas no site até 30 de setembro. Com o desconto oferecido pela instituição, válido só para novos alunos, na matrícula, nas mensalidades e a cada rematrícula, o estudante pode economizar até R$ 39 mil ao fim da graduação.

Na capital, os cursos da Universidade Ceuma com oferta de bolsas, disponíveis nos campi Renascença e Turu, são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnólogo (graduação), Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

Em Bacabal há bolsas para as seguintes graduações: Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogo, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

Alternativa

O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, é um programa que funciona como alternativa para pessoas que desejam iniciar uma faculdade sem precisar pagar o valor integral das mensalidades, mesmo não tendo conseguido ingressar nos programas educacionais do governo.

As vagas são para cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e cursos livres, presenciais e a distância. Para obter o desconto, o aluno não precisa comprovar renda ou ter feito a prova do Enem.

Como conseguir uma bolsa de estudos

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no SITE DO QUERO BOLSA até 30 de setembro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto, que será concedido até o fim do curso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *