Sindeducação promove tarde de confraternização com aposentados (as)

Uma tarde repleta de diversão, diálogos, uma oportunidade de rever colegas de trabalho e matar um pouco da saudade que ficou após a suspensão de eventos como forma de conter a transmissão da pandemia da covid-19.  Assim foi a atividade especial promovida pela gestão “Da unidade vai nascer a novidade” na quinta-feira, 21 de outubro, para os (as) professores (as) aposentados (as). O evento fez parte da programação “Outubro, mês dos professores e professoras”, organizado pela diretoria do Sindeducação em comemoração ao 15 de outubro, Dia do Professor.

O encontro promovido pelo Sindeducação contou com uma programação especial, visando a saúde e bem-estar dos professores (as) aposentados (as). Na oportunidade, a presidente do Sindeducação, Sheila Bordalo, a secretária dos Aposentados, Dolores Silva e os demais diretores da entidade ressaltaram a importância do encontro e enalteceram a contribuição do grupo dos aposentados (as) na história da entidade, reforçando que, muito em breve, as atividades presenciais do Sindicato retornarão e que mais encontros calorosos virão.

O evento promovido na semana passada contou com participação do professor Pedro Costa, que, acompanhado de banda, tocou muita música de qualidade do começo ao fim da programação, que ainda teve dois momentos de homenagens aos (às) professores (as). Ao som de voz e violão, os diretores do Sindeducação, Joseilton Melonio e Cássio Souza cantaram o melhor da MPB. 

Os (as) homenageados (as) na atividade especial promovida mostraram também que tem energia para dar e vender e caíram na dança com o professor de Zumba Dance Gold, Kássio Rocha.

___________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *