Sindeducação firma convênio com consultório de Psicologia

A preocupação com o bem estar físico e mental dos filiados e filiadas é uma constante para o Sindeducação. Por isso, a entidade sindical deu mais um passo na ampliação de benefícios em prol da categoria e acaba de fechar mais um termo de parceria, dentro do seu programa de convênios, com um Consultório de Psicologia.

O convênio permite agendamento de consultas com 50% de desconto diretamente com o psicólogo Fabiano Soares, que atende no seguinte endereço: Av. Jeronimo de Albuquerque, número 25, condomínio Pátio Jardins, Torre Hyde Parque, sala 930, bairro: Altos do Calhau.

O agendamento pode ser feito pelo telefone (WhatsApp): 98141- 6070.

Para usufruir de mais esse benefício, basta que o servidor ou servidora apresente sua carteira de filiação do Sindeducação ou contracheque e mais um documento de identificação com foto. Para os dependentes, soma-se a apresentação de documento que comprove o parentesco.

2 Comentários

  • Nilza Beth Dias disse:

    Gostaria de saber se o sindicato tem algum convênio com alguma operadora de planos de saúde.

    • Sindeducação disse:

      Olá, professora! Nossa gestão está em fase de pesquisa de empresas que podem ofertar mais vantagens e preços melhores para os associados. Por enquanto nós temos o Clube De Benefícios da Abesp, que dá desconto em consultas médicas e a senhora paga uma taxa mensal. Mais informações a senhora pode ligar no 33225-4375 (fixo Sindeducação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *