Ação Coletiva de Férias 2005| Justiça divulga 6ª relação de alvarás

O Sindeducação informa aos professores e professoras contemplados (as) na Ação Coletiva de Férias 2005 que a Justiça divulgou a 6ª relação de alvarás com os nomes dos servidores que já podem se dirigir ao Fórum para o recebimento da indenização. Não há mais a necessidade de informar dados bancários para assessoria jurídica do Sindeducação.

Veja se o seu nome está nessa nova lista disponível. Se tiver, vá diretamente ao Fórum Desembargador Sarney Costa, localizado na Av. Prof. Carlos Cunha, s/n – Calhau, no 7º andar, na Secretaria da 5ª Vara da Fazenda Pública para ter acesso ao seu alvará, ou ligue antes para o (98) 3194-5439 para obter mais informações. Para o recebimento, leve seus documentos pessoais: RG e CPF. O Fórum funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

❌Caso seu nome não esteja nessa relação, você deve aguardar por uma nova lista que será comunicada nos canais de comunicação do Sindeducação. ❌

Servidores que estão em listas anteriores e, mesmo assim, ainda não receberam os créditos devem também comparecer ao Fórum Desembargador Sarney Costa.

Por fim, quem já recebeu seu alvará ou recebeu crédito em conta corrente não pode receber em duplicidade.

Para ter acesso à relação dos Alvarás, clique (aqui)

_______________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *