Sindeducação firma convênio com Colégio Eureca

Elani Castro, gestora Pedagógica do Colégio Eureca e o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindeducação, Cássio Souza.

Buscando garantir uma educação de qualidade aos dependentes dos (as) filiados e filiadas do Sindeducação, a entidade acaba de fechar contrato com o Colégio Eureca, que vai conceder descontos de 10% a 40% nas mensalidades escolares em turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais e do Ensino Fundamental Séries Finais.

O Colégio Eureca fica localizado na Rua Coronel Paiva, n° 9, quadra 55, Jardim Eldorado, bairro: Turu. O desconto será aplicável nas mensalidades escolares a partir de 2022 para alunos devidamente matriculados por seus responsáveis, que tenham requerido o desconto no ato da matrícula, de acordo com as condições previstas, apresentando contracheque atualizado e documento que informe o grau de parentesco entre aluno(a) e filiado (a).

Variação de descontos:

Para Educação Infantil I, II, III, IV e V: desconto de 10%

Para Ensino Fundamental Series Iniciais – do 1º ao 5º ano: desconto de 10%

Para Ensino Fundamental Séries Finais –  6º ano: desconto de 14%

Para Ensino Fundamental Séries Finais – do 7º ao 9º ano: desconto de 40%.

O Sindeducação busca cooperar com a educação de filhas e filhos dos (as) nossos (as) filiados (as). E o Eureca Colégio é uma instituição que tem uma história de excelência e compromisso com a formação integral de crianças e jovens em nossa capital. Nossa gestão quer, cada vez mais, promover bem estar e bons serviços  aos filiados e filiadas e, para nós, é uma grande realização assinar convênios valorosos como esse”, destacou o secretário de assuntos Jurídicos do Sindeducação, Cássio Souza.

____________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.