PESAR | Sindeducação comunica falecimento do professor Manoel de Jesus Nunes

 

É com imenso pesar que a diretoria do Sindeducação comunica a toda categoria o falecimento do professor MANOEL DE JESUS NUNES, ocorrido neste sábado (15). Manoel Nunes era professor de Ciências e atuava na UEB Monsenhor Frederico Chaves. Ele também era professor de Biologia da Rede Estadual lotado no Liceu Maranhense.

O velório está acontecendo na Central de Velórios Pax União, localizada na Rua Oswaldo Cruz, nº 1230, no Centro – próximo à caixa d’água. O sepultamento será realizado neste domingo (16), às 16 horas, no cemitério Jardim da Paz, Estrada de Ribamar.

Toda a Direção do Sindicato lamenta e se solidariza com a família, enlutada neste momento de dor, pela partida tão breve desse companheiro de muitas lutas.

A professora Elisabeth Castelo Branco lembrou que o colega desempenhou o Magistério com muita competência, amor e respeito, além de prestar relevantes serviços à sociedade como advogado, inclusive tendo atuado com assessor jurídico do sindicato. “O professor Manoel de Jesus Nunes foi um grande homem e profissional. Lutou lado a lado com a categoria exigindo respeito aos direitos dos profissionais, sendo uma perda irreparável”, frisou.

 

Imprensa Sindeducação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *