PANDEMIA| Sindeducação prossegue atendendo associados e público em geral por WhatsApp, telefone e e-mail

Foi prorrogada para o dia 31 de maio a suspensão do atendimento presencial na sede do Sindeducação. Aos associados e público geral, o atendimento continuará sendo realizado de forma virtual, por meio de contato telefônico, WhatsApp e e-mail. A medida é para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19), respeitando as recomendações de isolamento social da OMS, Ministério da Saúde e os decretos emitidos pelo Governo Estadual.  Apenas casos de extrema urgência poderão ser realizados presencialmente.

A presidente do Sindeducação, professora Elisabeth Castelo Branco reforça que a prorrogação visa à proteção dos filiados que procuram os serviços do sindicato, bem como a dos funcionários da entidade e informa que os contatos estão sendo feitos pelos telefones: (98) 99177-6431, para ligação; e via WhatsApp (98) 98802-0841, ou ainda por e-mail administracao@sindeducacao.org.

No período, também continuam suspensos todos os atendimentos disponibilizados pela entidade na Sala Saúde do Professor, como serviço Odontológico; Psicológico; Nutricional; Clínica Médica; Acupuntura; Drenagem Linfática, dentre outros

ATENDIMENTO JURÍDICO – O Sindeducação também informa que o atendimento jurídico para os associados continua sendo realizado via telefone, somente ligação e, que, no ato da ligação, o professor deve estar munido de dados pessoais (RG, CPF e se possível o número do processo ajuizado). A assessoria jurídica é realizada pelo número (98) 99137-7243 (somente ligação). O advogado atende toda terça e quarta-feira, das 15 às 18h; e quinta e sexta-feira, das 9 às 12h.

Imprensa Sindeducação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.