MÊS DO PROFESSOR | IV Caminhada do Educador acontecerá no próximo dia 19

A programação elaborada pelo Sindeducação para comemorar o Mês do Professor continua acontecendo. A direção do sindicato reforça que no próximo dia 19 acontecerá a IV Caminhada do Educador, com a temática “Sou Professor, Sou Resistência”. A atividade será desenvolvida na Avenida Litorânea, a partir das 15h, com concentração na Praça do Pescador e trajeto até a Casa das Dunas. As camisas já estão disponíveis na sede do sindicato desde essa quarta-feira, dia 9, e podem ser retiradas pelos associados, pessoalmente, em horário comercial.

Cada filiado tem direito a 1 (uma) camisa gratuita. Para os dependentes será cobrado o valor de R$ 15 (quinze reais).

ATENDIMENTO GRATUITO – Durante esta semana, segue a agenda de atendimentos gratuitos na sede do sindicato com os profissionais da área de Massoterapia, Psicologia, Massagem Terapêutica, Clínica Geral, Nutrição e Fonoaudiologia. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone (98) 98802-0841, entre os horários de 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

DEBATE – No dia 24 de Outubro a categoria vai debater “O Enfrentamento aos Ataques do Governo Federal: desafios e consequências”, com os professores Cláudio de Souza Mendonça (Mestre); Cristiano Nunes Alves (Mestre); e Severino Vilar de Albuquerque (Doutor). O evento ocorrerá no auditório Zenira Fiquene, Faculdade Pitágoras, no Bairro Turu, às 18 horas.

ENCERRAMENTO – As comemorações do Mês do Professor, Outubro, serão finalizadas com muita música por meio do projeto “Festival do Bem-estar: A Música abastece o Corpo e a Alma”. Segundo a Direção do Sindeducação, a programação vai ser realizada dia 26 de Outubro a partir das 17h, na Casa das Dunas, com muita música e uma vista privilegiada do pôr-do-sol.

Bandas vão animar os professores presentes com diversos estilos musicais (Samba; Forró; Sertanejo; Brega e Reggae). Os convites são gratuitos, e cada associado terá direito ao seu e mais um para levar acompanhante. Os convites serão entregues na Sede do Sindeducação, de 14 a 22 de Outubro, em horário comercial (8 as 12 e das 14 às 18 horas).

Professor (a), não perca a programação organizada pela Direção do Sindeducação em homenagem ao seu mês. Participe!

Imprensa Sindeducação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *