Mais uma professora da rede pública municipal de São Luís receberá a Comenda Mérito Literário Gonçalves Dias.

Olha só que notícia boa! É o talento dos professores da rede pública de ensino da capital maranhense, mais uma vez, sendo reconhecido nacionalmente. Portanto: notícia boa merece ser amplamente divulgada.

Mais uma professora da rede pública municipal de São Luís será homenageada no Rio de Janeiro com a Comenda Mérito Literário Gonçalves Dias. A comenda é uma iniciativa da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (Febacla).

A professora Maura Luza Frazão, da UEB Primavera, receberá o reconhecimento por 3 obras, os livros “Nuances de Uma Essência” (Editora Versejar) e “Revisitando Memórias”, ambos publicados em 2021. Além deles, a Antologia “Escritores Contemporâneos” (escrita em sua homenagem) também foi critério de avaliação para a entrega da comenda, que é concedida à personalidades e/ou entidades cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque na defesa da promoção e valorização da Cultura Brasileira.

A solenidade de outorga da Comenda Mérito Literário Gonçalves Dias será realizada na Câmara Municipal de Niterói – Niterói (RJ nesta sexta-feira, 28 de janeiro, e Maura Luza Frazão acompanhará via plataforma Google Meet.

O Sindeducação parabeniza a professora Maura Luza Frazão e deseja muito mais sucesso em sua carreira de escritora.

____________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *