Emendas ao PL 14º | Propostas do Sindeducação são aprovadas na Câmara de Vereadores de São Luís

Na manhã de terça-feira, 23 de novembro de 2021, na Câmara Municipal de São Luís, ocorreu a votação do Projeto de Lei do 14º salário para professores da rede pública municipal de ensino da capital maranhense. Após várias visitas e reuniões com os parlamentares realizadas pelo Sindeducação para propor emendas ao texto do PL, que solicita que o 14º contemple TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE SÃO LUÍS que tenham direito ao abono, o projeto foi aprovado por unanimidade na Casa.

ATUALIZAÇÃO

Na quarta-feira, 24 de novembro, iria ocorrer mais uma sessão na Câmara Municipal para apreciação do PL, pois o texto ainda precisava contemplar outra emenda proposta pelo vereador Marquinhos (DEM), que seria sobre um 15º salário, porém, o parlamentar teve problemas técnicos para apresentar e, nessa mesma sessão, faltou quórum para a votação. A Casa deve votar novamente o PL possivelmente na segunda-feira, dia 29 de novembro.

O Sindeducação destaca que a luta continua, pois é muito importante que o Prefeito Eduardo Braide não vete essas emendas.

PARA TER ACESSO AO DOCUMENTO QUE APRESENTA AS EMENDAS, CLIQUE (AQUI)

______________________________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *