Em São Luís, a concentração é no Viva Cidade Operária, às 9h.

O Brasil já ultrapassou a marca de 240 mil mortos pela Covid-19 e não há outro responsável senão o governo Bolsonaro com sua omissão criminosa em relação à vacina e a todas as medidas que poderiam ser utilizadas para conter esta tragédia e seu avanço desenfreado sobre a população, especialmente os mais pobres.

Precisamos fortalecer as lutas necessárias para garantir a vida das pessoas, denunciar o governo que espalha fakenews, não toma medidas eficazes para conter o vírus, e ainda retira o auxílio emergencial de mais de 68 milhões de brasileiros, que ficaram sem seu meio de vida durante a pandemia, e não tem uma política séria de imunização, considerando que até agora somente 3% da população está vacinada.

Portanto, a gestão “Da unidade vai nascer a novidade”, do Sindeducação, convoca os profissionais do magistério da rede púbica municipal e comunidade em geral para participarem da Mobilização Nacional que acontecerá neste domingo e que tem entre suas pautas:

  • A Vacinação para todos e todas;
  • A volta do Auxilio Emergencial;
  • Contra o desemprego e a fome;
  • E o #ForaBolsonaro.

Em São Luís do Maranhão haverá carreata no bairro da Cidade Operária e adjacências. Concentração às 9h, no Viva Cidade Operária!

Participe!

A gente te espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *