ELEIÇÕES SINDICAIS 2020 | Comissão Eleitoral recebe inscrição de chapas ao longo dessa semana (14 a 18)

A Comissão Eleitoral designada para conduzir os trabalhos das eleições sindicais 2020 do Sindeducação, tem se reunido todos os dias desde a última segunda-feira, 14, na Sede do Sindicato, em sala disponibilizada especialmente para os membros da comissão tratarem dos assuntos relacionados ao pleito.

Pela Ata de Reunião Extraordinária da Direção Sindical, realizada no último dia 4 de setembro para escolha dos membros, a Comissão Eleitoral empossada é composta pelas professoras Josidete da Conceiçao Barbosa (presidente); Jucineide Silva Scrima (Secretária); Celia Regina de J. T. da Silva (membro); Leonilza de Fátima Correa (membro); e pelo professor Benedito Oliveira Filho (membro).

Pelo Estatuto, a Comissão Eleitoral indicada e empossada pela Diretoria, conforme artigo 52 do Estatuto do Sindicato, goza de autonomia e é responsável por conduzir todo o processo eleitoral.

A presidente da Comissão, professora Josidete Barbosa, vem conduzindo os trabalhos de alinhamento das diretrizes de atuação da comissão. Até a próxima sexta-feira, dia 18, os associados em dia com suas obrigações poderão requerer, por meio de chapa, a inscrição para disputar o processo eleitoral, para o mandato 2020 – 2024.

Todos os documentos relacionados às eleições, estão disponibilizados no Site do Sindeducação, menu Legislação, submenu Eleição Sindical 2020. Para inscrever uma chapa, é necessário preencher e anexar todos os documentos exigidos na Ficha e Requerimento de inscrição.

A inscrição de chapas ao processo eleitoral para o quadriênio 2020/2024 deve ser requerida presencialmente à Comissão Eleitoral, conforme Edital de Convocação das Eleições, no prazo de 14 a 18 de setembro de 2020, no horário das 8 às 12 e das 14 às 18h, na sede do SINDEDUCAÇÃO, situada na Avenida 14, n.º 46, Conjunto Cohab-Anil, São Luís/MA. A Comissão Eleitoral pode ser contatada por email, pelo endereço: cesindeducacao2020@hotmail.com

Acesse AQUI a Ata de Reunião Extraordinária da Direção Sindical. 

Imprensa Sindeducação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *