Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária Virtual no dia 11 de fevereiro de 2022.

A Direção do Sindeducação publicou, neste sábado dia 5 de fevereiro de  2022, Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária Virtual a ser realizada no dia 11 de fevereiro de 2022, às 15h, por meio da Plataforma de Reuniões Virtuais Google Meet. O Edital foi publicado no Jornal Pequeno, edição de hoje (5), na Editoria Cidade, página 9.

Pelo documento, a gestão “Da unidade vai nascer a novidade” convoca os associados e associadas, para tratar das seguintes pautas:

01 – Informes Gerais;

 02 – Calendário de Lutas da Campanha Salarial de 2022;

 03 – Paralisação pelo Reajuste do Piso para toda categoria.

Com o anúncio de Eduardo Braide de que a prefeitura irá realizar a atualização do Piso, cresce a expectativa e aumenta a necessidade de organização da categoria para que toda a tabela do magistério seja reajustada com o percentual de 33,24%. Lembrando que estamos há cinco anos sem reajuste anual.

A participação com direito a voz e/ou voto será garantida a todos e todas, conforme estatuto da entidade. Os professores e professoras  devem realizar sua inscrição prévia por meio do envio dos dados seguintes dados:

-Nome completo;

-Telefone;

-Local de lotação/ ou escrever se é aposentado (a).

Esses dados devem ser enviados para o e-mail contato@sindeducacao.org. As deliberações tomadas nesta assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os trabalhadores sindicalizados ou não à entidade sindical.

Participe!! Fortaleça a luta em defesa da carreira e do reajuste do Piso!

#braidevalorizeosprofessores

#braidepagueopiso

Para ter acesso ao Edital, clique (aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *