Diretoria Executiva do Sindeducação entrega balancetes ao Conselho Fiscal

Cumprindo seus deveres estatutários, na tarde de ontem (26/10), os diretores do Sindeducação reuniram-se com o Conselho Fiscal para entrega dos balancetes dos últimos meses da entidade. Todos os demonstrativos financeiros passarão agora pela apreciação dos membros do Conselho Fiscal, que posteriormente, apresentarão o relatório da análise que será feita.

Durante a reunião, a presidente do Sindeducação, Sheila Bordalo e a 1ª tesoureira Cláudia Aquino reforçaram ao Conselho Fiscal que a gestão “Da unidade vai nascer a novidade” reafirma o compromisso assumido durante a campanha eleitoral realizada no ano passado, a de tratar com seriedade e responsabilidade as receitas e despesas do Sindeducação.

“Nossa diretoria executiva trabalha diariamente para transformar esta entidade em um sindicato de lutas e conquistas, austero, transparente, financeiramente saudável, zelamos pelo patrimônio conquistado e queremos sempre uma estrutura digna para atender nossa categoria. Por isso, estamos respeitando todo o rito exigido no estatuto para que, em breve, façamos a Prestação de Contas para os filiados e filiadas”, observou a presidente do Sindeducação, Sheila Bordalo.

____________________________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *