A diretoria do Sindeducação – Gestão Renovar e Avançar na Luta – convoca os professores da rede pública municipal, e sociedade em geral, para participar de uma mobilização em repúdio ao descaso da Prefeitura de São Luís com a educação pública da capital.
O ato acontecerá na segunda-feira, 22 de fevereiro, às 8h00 da manhã, na Praça Deodoro – Centro.
A mobilização visa cobrar da Prefeitura uma resolução imediata em relação ao agravo dos problemas educacionais da capital maranhense – condições de trabalho para os professores; segurança no espaço escolar; construção de escolas e creches; fim dos anexos; recursos pedagógicos necessários para o desenvolvimento do corpo educacional; entre outros problemas esquecidos pela atual gestão municipal.
VAMOS LUTAR INCANSAVELMENTE POR UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE!
#VEMPRALUTAEDUCADOR
1 comentário
Venho trazer minha indignação como professora da UEB Gomes de Sousa, que fomos obrigados a dar aula na 2ª feira, sendo nós impedidos de ir a manifestação sobre a ameaça de falta, pois a Gestão disse as seguintes palavras: QUEM PÕE FALTA SOU EU, NÃO É SEMED OU SINDICATO. Por favor alguém nos dê apoio nesse momento de luta, estamos nos sentindo abandonados…