COMUNICADO

O Sindeducação informa aos (às) professores filiados (as) que o escritório de advocacia Calado & Corrêa é quem está autorizado a representar os interesses da categoria em ações judicias coletivas a partir da data em que foi firmado contrato entre a entidade e a empresa, ou seja, em 2 de dezembro de 2021. O escritório Calado & Corrêa é representado EXCLUSIVAMENTE pelos sócios Thyenes Corrêa, Eduardo Corrêa e Ricardo Calado.

Nenhum outro escritório ou advogado, nem mesmo a antiga assessoria jurídica, está autorizado pelo Sindeducação a entrar em contato direto com a categoria para tratar sobre novas ações judiciais movidas pela entidade. Nós reforçamos que atendemos as regras de privacidade e segurança estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e zelamos pelas informações pessoais dos (as) sindicalizados (as).

Portanto, caso receba telefonema, e-mail, ligação ou outro tipo de comunicado com identificação de escritórios diferentes, tratando sobre ações judiciais do Sindeducação, a nossa orientação é que não prossiga manifestando interesse e procure, primeiramente, a nossa entidade, no número (98) 99190-8512, para as devidas orientações e esclarecimentos.

Reiteramos que todos os trâmites das nossas ações judiciais são divulgados amplamente em nossos canais oficiais de comunicação (site e redes sociais), ou seja, quando houver a necessidade de falarmos sobre o assunto com a categoria, os (as) professores (as) ficarão cientes por meio das notícias que são publicadas.

A Diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *