ATENÇÃO | COAPEM alerta professores sobre prazos para entrega de títulos e avaliação de desempenho

A Comissão de Aplicação do Estatuto do Magistério – COAPEM, emitiu comunicado aos professores de Carreira da Rede Municipal de São Luís. Em seu Blog, a comissão solicita aos professores admitidos nos anos de 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2008 e 2011, que ainda não entregaram a documentação para a Progressão Horizontal, que o prazo para a entrega encerra nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Não haverá prorrogação.

A COAPEM também utiliza o espaço na internet, para convocar os gestores de escolas que tiverem professores admitidos na Rede no ano de 2018, e que ainda não foram avaliados na 1ª Etapa do Estágio Probatório, para comparecem à Comissão. E lembra, “as avaliações já realizadas precisam ser devolvidas”, descreve o trecho final do comunicado.

Acesse o formulário de Avaliação de Desempenho.

PROGRESSÃO HORIZONTAL – De acordo com o Estatuto do Magistério e o Plano de cargos , carreiras e vencimentos , a Progressão Horizontal é a passagem do Professor de uma Referência para outra seguinte, dentro do mesmo padrão de Vencimento, a cada interstício mínimo de 03 (três) anos, obedecendo aos critérios de Avaliações de Desempenho . Essa avaliação de desempenho compreende-se como um processo global e permanente de análise do desempenho do Profissional do Magistério no efetivo exercício do cargo.

Para os professores terem os benefícios implantados, devem atender todos os requisitos: – aprovação nas avaliações de desempenho profissional realizada pelo chefe imediato e avaliação de efetivo exercício, feita pelo Recursos Humanos; – apresentar certificados de cursos de formação continuada e alcançar, pelo menos, o mínimo de 10 pontos em investimentos na qualificação profissional; – e apresentar a documentação no prazo determinado.

Acesse a Tabela de Pontuação do Investimento na Qualificação Profissional

Acesse a Lista de Professores que devem ser avaliados em 2020, para fins de Progressão Horizontal. 

ONDE FUNCIONA? – A COAPEM fica situada na Av. Castelo Branco, n. 250 Edifício Trade Center, São Francisco. O horário de funcionamento é das 8 às 12 e das 14 às 18h, de segunda à sexta. O contato pode ser feito pelos números (98) 988194987 e 3212-8204. O e-mail é coapem1@gmail.com

Mais informações, acesse o Blog da COAPEM: http://coapem.blogspot.com/

Imprensa Sindeducação, com informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *