Após enquete realizada com nossos (as) filiados (as) na semana passada, o Sindeducação informa que uma nova data foi escolhida para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, que agora acontecerá neste sábado, 20 de janeiro de 2024.
A pesquisa, encerrada na sexta-feira (12/01) trouxe os seguintes resultados: 93,1% dos (as) professores (as) concordaram de a Assembleia ser antecipada; 98,9% querem lutar pela aplicação do Piso Nacional, mais ganhos reais e foi unanimidade entre os que responderam a enquete a proposta de exigir a diferença de 23% do reajuste de 2022 para os professores do Nível Superior.
Neste sábado, seguindo com as discussões da Campanha Salarial 2024, o Sindeducação irá discutir com a categoria as seguintes pautas:
1. Informes Gerais;
2. Deliberações sobre a Campanha Salarial 2024;
3. Eleição da mesa de negociação;
4. Aprovação da pauta de reivindicações 2024.
O edital com nova data foi publicado no Jornal Pequeno, edição do dia 13 de janeiro de 2024, na Editoria Geral, página 6.
A participação com direito a voz e/ou voto será garantida a todos e todas que participarem da assembleia de forma presencial. As deliberações tomadas nesta assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os (as) trabalhadores (as) sindicalizados (as) ou não à entidade sindical.
O Sindeducação ainda lembra a todos (as) que, para comodidade de mães e pais, neste sábado haverá creche para os (as) filhos (as) dos (as) professores (as) que vieram participar das discussões. O espaço contará com uma equipe especializada de recreadores.
Caso vá levar alguma criança para a creche por favor preencha o formulário clicando (aqui)
Para ter acesso ao Edital com a nova data, clique (aqui)