Ação Coletiva de Férias 2005| Divulgada pela Justiça a 8ª relação de alvarás.

O Sindeducação informa aos professores e professoras contemplados (as) na Ação Coletiva de Férias 2005 que a Justiça divulgou mais uma lista de 2022, trata-se da 8ª relação de alvarás com os nomes dos servidores que já podem se dirigir ao Fórum para o recebimento da indenização. Reforçamos que não há mais a necessidade de informar dados bancários para assessoria jurídica do Sindeducação.

Veja se o seu nome está nessa nova lista (disponível abaixo). Se tiver, vá diretamente ao Fórum Desembargador Sarney Costa, localizado na Av. Prof. Carlos Cunha, s/n – Calhau, no 7º andar, na Secretaria da 5ª Vara da Fazenda Pública para ter acesso ao seu alvará. Para o recebimento, leve seus documentos pessoais: RG e CPF e também a carteira de vacinação. O Fórum funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

OBS 1– Se o seu nome estiver repetido na 8ª relação, ou seja, se você já recebeu a indenização e, ainda assim o seu nome continuar saindo, desconsidere esta nova lista. Professores e professoras têm direito de receber o dinheiro desta ação apenas uma vez.

OBS 2- Caso seu nome não esteja nessa relação, você deve esperar por uma nova lista que será comunicada nos canais de comunicação do Sindeducação. Aguarde!

Para ter acesso à 8ª relação de alvarás, clique (aqui ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *