VÍDEO | Presidente do Sindeducação convida professores para Assembleia Geral no próximo dia 6

A professora Elisabeth Castelo Branco, presidente do Sindeducação, gravou vídeo convocando os professores da Rede Municipal para Assembleia Geral que ocorrerá no próximo dia 6 de Agosto, a partir das 15h, no auditório da FETIEMA, localizada ao lado da Praça da Bíblia, Fabril. A assembleia vai discutir, dentre outros, a proposta de unificação de matrículas para os professores da Rede Municipal e a resposta da proposta de Acordo Judicial no processo de descontos indevidos sobre o adicional de 1/3 férias realizados pelo IPAM.

A assembleia, que também abordará informes locais e nacionais; andamento das negociações com a Secretaria de Educação – SEMED; e a participação da categoria na Greve Geral da Educação, marcada para o próximo dia 13.

A professora ressalta que também falará aos professores, repassando as informações mais recentes, sobre o julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal – STF, da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental – ADPF 528, que busca vincular os R$ 90 bilhões dos precatórios do FUNDEF para o Magistério.

A sindicalista reforça o convite aos educadores, e ressalta a importância do momento e a necessidade de intensificação da mobilização dos trabalhadores. “É preciso que os educadores compareçam em grande número, para que possamos debater e encaminhar as pautas elencadas, unificando nossas demandas específicas com as pautas nacionais”, frisa a sindicalista.

Professora / Professor, a sua participação é fundamental nesse processo de construção da luta, assim como para tomada de decisões. Contamos com a sua presença! Participe!

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.