UFMA – PPGEEB abre inscrição para novos docentes atuarem no mestrado

1

O credenciamento estar aberto para docentes da UFMA e outras Instituições na área de Pedagogia, licenciaturas ou áreas afins.

SÃO LUÍS – A Coordenação do programa de Pós-Graduação em Gestão de Ensino da Educação Básica (PPGEEB) abre inscrição para o credenciamento de novos docentes para atuarem no Mestrado Profissional em Gestão de Ensino da Educação Básica. As inscrições estão abertas para docentes da UFMA e de outras instituições que atuem na área de Pedagogia e/ou licenciaturas ou áreas afins. Serão oferecidas cinco vagas com suas devidas exigências.

Os interessados deverão entregar a documentação, no horário de 8h30min às 12h00min e das 14h30min às 18h00min, na Secretaria do PPGEEB, localizada no Centro de Ciências Sociais, Bloco D, Sala 105, Térreo, Cidade Universitária “Dom Delgado”, Avenida dos Portugueses, 1966.

Para o coordenador do PPGEEB, Antonio de Assis Nunes, a finalidade deste mestrado é completar as áreas de conhecimento do currículo da educação. O regimento interno de credenciamento e descredenciamento de docentes do PPGEEB e do regimento do ProQuali, estão disponíveis no edital.

Mais informações podem ser obtidas no site do programa, pelo telefone (98) 3272-8479 ou ainda pelo e-mail ppgeeb@ufma.br.

Portal Ufma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *