SINDFOLIA: alegria, diversão e organização marcaram o evento

1Seis horas de muita música, descontração e organização no primeiro baile de carnaval promovido pelo Sindeducação.

Lembrando os antigos carnavais de Salão, o Sindfolia foi sucesso total. O primeiro baile de carnaval do Sindicato dos Profissionais do Magistério do Município de São Luís trouxe para o professor uma festa com muito requinte, organização e alegria. Regado a muita música e descontração cerca de 1.500 professores e convidados passaram o fim de tarde e noite de sábado, 11 de fevereiro, dançando ao som das bandas Prakatum e Kizoeira. Foram momentos de integração, lazer e animação em uma festa que foi planejada e organizada com dedicação para todos os associados do Sindeducação.

“A festa está excelente, tudo muito bom. A organização pensou em tudo para que possamos nos divertir tranquilamente. Esse tipo de evento faz com que nós, professores, nos sintamos mais valorizados” disse o professor Rodrigo Goulart. A professora Dulcilene Corrêa também frisou a organização da festa, a valorização dos professores e alegria nesse momento de descontração.

Professores e seus acompanhantes aproveitaram bastante a festa. A economista Dilma Corrêa disse estar surpresa com a organização da festa. “Tudo aqui está muito bom, estou me divertindo bastante, faz tempo que não ia a uma festa tão bem estruturada e organizada.

2

Para a professora Orfisa Surama, segunda secretária Geral do Sindeducação e coordenadora do Sindfolia esse foi um trabalho de muito êxito devido a integração de toda a diretoria do Sindicato e dos colaboradores envolvidos com o evento. “Quando todos estão juntos no mesmo time e dispostos a ajudar para tudo sair como o planejado, o resultado é esse. Sucesso total e satisfação dos professores que estiveram aqui se divertindo com a gente.”

No decorrer da festa, aconteceram os sorteios de brindes oferecidos aos professores associados. Clique aqui para acessar a lista dos ganhadores.

IMG_6248

A professora Wagna Veras, da Escola Monsenhor Frederico Chaves foi uma das ganhadoras. Ela foi sorteada com um celular e falou da alegria em dobro. “Além dessa belíssima festa que estou me divertindo muito, ainda vou levar pra casa um celular. É tudo o que o professor espera, em uma festa desse porte. Parabéns ao Sindeducação por tudo”.

“Vê a felicidade estampada no rosto do nosso professor não tem preço, faz com que esqueçamos todo o trabalho e cansaço que tivemos na organização, disse a presidente do Sindeducação, professora Elisabeth Castelo Branco. A presidente ressaltou ainda que momentos de descontração e integração são importantes para fortificar a categoria que vai encarrar quatro anos de muitos desafios e lutas.

3

A direção do Sindeducação só tem a agradecer e parabenizar aos professores que fizeram do primeiro Sindfolia uma festa grandiosa, cheia de animação e alegria, concluiu a professora Elisabeth Castelo Branco.

 

Veja mais fotos na galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *