Sindeducação prestigia posse da nova gestão do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB/MA)

Presidente do Sindeducação, Sheila Bordalo em discurso na solenidade de posse da nova gestão do SEEB-MA.

A diretoria do Sindeducação prestigiou na noite de quinta-feira, 24 de junho, a solenidade de posse da nova gestão do Sindicato dos Bancários do Estado do Maranhão (SEEB/MA), realizada em na sede social dos bancários.

Diretores do Sindeducação prestigiando a solenidade de posse

Eleita para o triênio 2021-2024, a nova gestão “Trabalho, Resistência e Luta” é presidida por Dielson Rodrigues (bancário do Banco do Brasil).

Nova gestão do SEEB-MA, a “Trabalho, Resistência e Luta” é presidida por Dielson Rodrigues (bancário do Banco do Brasil)

Na oportunidade do evento, a presidente do Sindeducação, Sheila Bordalo, durante discurso, colocou a entidade sindical à disposição do SEEB MA para o fortalecimento da luta em prol dos trabalhadores e trabalhadoras, firmando o compromisso de muitas parcerias, essenciais para o enfrentamento da má gestão do governo Bolsonaro, que atua para o desmonte dos serviços públicos. Para ela, as entidades sindicais precisam estar unidas e firmes protagonizando o caminho de proteção dos direitos de todos.

Por fim, a presidente parabenizou a reeleição da diretoria do SEEB, declarando que a vitória foi resultado de muito trabalho e reconhecimento da categoria dos bancários.

 

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *