Sindeducação amplia convênio com a Faculdade Pitágoras

O Sindeducação firmou mais uma grande parceria com a Faculdade Pitágoras para beneficiar os associados . A instituição de Ensino possui uma política promocional que facilita o ingresso ao ensino superior, ofertando bolsas de estudos com descontos de até 60% (dependendo do curso). Agora, com a ampliação do convênio, o professor filiado poderá conseguir uma bolsa de estudo – de acordo com a oferta da instituição – e, ainda, garantir mais 20% de descontos, ou seja, os cursos podem ter até 80% de abatimento.

“É uma vantagem para todos os professores filiados que desejam iniciar em uma nova graduação. E a oferta também se estende aos dependentes, filhos e esposos, que almejam ingressar em um curso superior”, conta a presidente do Sindeducação, professora Elisabeth Castelo Branco.

Além do desconto, a Faculdade Pitágoras oferece também o Parcelamento Estudantil Privado – PEP, em que o estudante poderá pagar até 70% do curso depois de formado. Saiba mais: http://www.parceleafaculdade.com.br/home/

Pós- Graduação

O professor está sempre em movimento na sua carreira profissional, buscando novos saberes que enriqueçam a prática pedagógica. Com o convênio, o filiado pode dar mais esse passo em sua profissão, garantindo desconto de 20% nas mensalidades e, ainda, pode escolher a forma de parcelamento, que varia entre 12x, 18x e 24x.

A Faculdade oferece as modalidades semi-presencial e o Ensino a Distância – EAD (100%), mais uma facilidade para os professores que mantêm uma rotina intensa.

O diretor geral da Faculdade Pitágoras, Adriano Douglas, destaca o alto nível da Faculdade Pitágoras. “A instituição conta com uma excelente infraestrutura, equipe de profissionais qualificada,  bibliotecas com acervos atualizados, que também estão concentrados em uma plataforma digital; Aqui o aluno tem todas as ferramentas para aprender e construir uma carreira de sucesso; A parceria com sindicato é muito positivo para nós e estamos de portas abertas para receber os professores”, enfatiza o dirigente.

De acordo com o diretor geral, a Pitágoras mantém uma plataforma de inserção dos alunos no mercado de trabalho, a Conecta, que é considerada uma das mais efetivas na capital maranhense.

“A ampliação do convênio é mais uma vantagem para os nossos professores filiados, algo que vem a somar com a profissão docente, e também que proporciona facilidade financeira, através dos descontos. A entidade sindical busca fortalecer parcerias com as instituições de ensino superior, no sentido de investir na formação continuada do professor, assim como de proporcionar essa oportunidade para os filhos dos educadores”, disse a professora Elisabeth Castelo Branco.

Acesse o portal Pitágoras e veja as promoções de bolsas.

Veja os cursos de Pós-Graduação

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.