Servidores aposentados têm até 12 de agosto para realizarem o recadastramento previdenciário 2016

img_0424

Foto ilustrativa

O Sindeducação gestão “Renovar e Avançar na Luta” informa que servidores inativos e pensionistas do município de São Luís, têm até o dia 12 de agosto (sexta feira), para realizarem o recadastramento previdenciário 2016 pelo Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam).

A finalidade do censo é atualizar a base de dados do Instituto e assegurar a autorização dos benefícios previdenciários dos servidores inativos e seus dependentes.

O agendamento para atualização previdenciária está sendo realizado por meio da internet pelo endereço/site (http://censo.sisprevweb.com.saoluis/) até o dia 31 de julho. Ao acessar o link, o servidor deverá preencher o formulário de cadastramento e consultar a lista de documentos que será apresentada no dia da atualização previdenciária.

O agendamento também poderá ser realizado na sede do Instituto de Previdência, até o dia 29 de julho ou pelo telefone (98) 3221 0398.

Os servidores públicos de São Luís (aposentados e pensionistas) que não realizarem seus cadastros até a referida data, terão seus benefícios suspensos até a normalização cadastral.

Fique atento

Vale ressaltar que para realização do recadastramento, será necessária a presença dos servidores municipais (previamente agendados) no posto do Ipam, situado na Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM), localizado na rua das Andirobas, nº 26, Renascença I, portando os seguintes documentos:

Segue a documentação

lista de documentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.