Sede do Sindeducação passou por sanitização

Nessa semana, a sede do Sindeducação passou por um período de desinfecção contra vírus, bactérias e fungos. A iniciativa visa proteção e o bem estar físico das pessoas que estão trabalhando internamente no sindicato: diretoria, colaboradores, prestadores de serviços e equipe responsável pela reforma do prédio da entidade.

Realizada por uma empresa especializada em descontaminação de ambientes, a limpeza tem como objetivo manter o prédio propício a não propagação do novo coronavírus e também outros tipos de doenças.

Na operação desta semana, foram sanitizados todos os andares do prédio com a utilização de produtos recomendados pela Agencia de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS). O serviço foi executado pela empresa EC Quimio Soluções Ambientais e acompanhado pela presidente do sindicato, Sheila Bordalo e pela 1ª tesoureira, Cláudia Aquino.

“O Sindeducação toma todos os cuidados de prevenção à covid-19, como uso obrigatório de máscaras e de álcool 70%, o distanciamento social e agora estamos fazendo a desinfecção do prédio. Zelamos pela segurança e saúde das pessoas que trabalham internamente na sede da entidade. Por isso, suspendemos as atividades entre os dias 03 e 06 de junho e retornaremos na próxima terça-feira, 8 de junho”, informou a presidente Sheila Bordalo.

________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *