SAÚDE PÚBLICA | Sindeducação prorroga suspensão de atendimento presencial ao público até dia 30 de abril

Em virtude do crescimento no número de casos do COVID-19, e ratificação das recomendações de isolamento social pelas autoridades de Saúde Pública, em especial, OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde, o Sindeducação decidiu prorrogar a suspensão do atendimento presencial na sede do sindicato. Até o dia 30 de abril o atendimento aos associados e público em geral continuará sendo realizado de forma virtual, por meio de contato telefônico, whatsapp e email. O atendimento presencial será realizado apenas em caso de extrema urgência.

Os contatos podem ser feitos pelos telefones: (98) 99177-6431, para ligação; e via whatsapp (98) 98802-0841, ou ainda por e-mail administracao@sindeducacao.org

O Sindeducação atende à solicitação de quarentena decretada pelas autoridades de saúde, evitando a disseminação do vírus e a sobrecarga do sistema de saúde.

No período, também continuam suspensos todos os atendimentos disponibilizados pela entidade na Sala Saúde do Professor, como serviço Odontológico; Psicológico; Nutricional; Clínica Médica; Acupuntura; Drenagem Linfática, dentre outros.

ATENDIMENTO JURÍDICO – O atendimento jurídico na sede do sindicato e no escritório da Araújo Ferreira Advogados Associados também estão suspensos. Para casos de urgência, previstos em lei, e informações sobre o andamento de processos, os associados também tem à disposição, além dos números já disponibilizados pelo sindicato, a opção de contatar o escritório pelo (98) 3238- 6311 / 92000-2789 / 98112-5113 e 98838-6700.

O Poder Judiciário do Maranhão também prorrogou, até o dia 30 de abril de 2020, com possibilidade de nova prorrogação, os prazos dos processos com tramitação física e a expedição de mandados físicos em processos judiciais e administrativos em todas as comarcas do Estado, nas Turmas Recursais e no Tribunal de Justiça, enquanto perdurar a suspensão dos prazos judiciais, ressalvados os casos considerados urgentes e os de réus presos.

O Sindeducação ratifica que as ações tomadas são importantes para evitar a proliferação do vírus, para que a situação atual seja superada da maneira melhor possível.

A DIRETORIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *