SAÚDE & BEM-ESTAR | Sindeducação divulga tabela com dias e horários permanentes de atendimento da Sala Saúde do Professor

Preocupado com o bem-estar do professor filiado o Sindeducação inaugurou, no último dia 30, a Sala Saúde do Professor, um espaço reservado, exclusivamente, para os sindicalizados e seus dependentes com acesso fácil e preço acessível a profissionais de diversas áreas da saúde. O projeto oferece serviços de Clínica Médica, Nutrição, Fonoaudiologia, Massoterapia, Psicologia, Acupuntura e Drenagem Linfática.

Entre os dias 7 e 11 de outubro, a Sala da Saúde registrou quase 70 atendimentos ofertados gratuitamente aos filiados, como parte das ações do projeto Saúde e Bem-Estar do Professor em homenagem ao mês do professor. Os atendimentos seguem a partir desta segunda-feira (14), mediante pagamento das consultas pelo filiado. A Diretoria do Sindeducação destaca que os preços cobrados são acessíveis à categoria.

Para agendar atendimento, basta ligar em horário comercial, 8 as 12 e das 14 às 18h, para o telefone 98802-0841 / 3225-4375. Os atendimentos são feitos na sede do Sindeducação, no bairro Cohab Anil, nos horários da manhã e da tarde. Confira abaixo, o horário de cada especialidade na tabela de atendimento.

A presidente do Sindeducação, professora Elisabeth Castelo Branco, reforça que a entidade sindical já disponibilizava os atendimentos na área de psicologia e odontologia para os filiados e dependentes, com preços bem abaixo do mercado. “A Sala Saúde do Professor é uma ampliação dos serviços que o Sindeducação já oferecia a seus sindicalizados”, explicou.

O índice de professores acometidos com doenças ocupacionais cresce a cada ano, e a Direção do Sindeducação entende que a categoria precisa de um olhar mais humano e cuidadoso do sindicato e de profissionais da saúde parceiros da entidade. Criamos um espaço acessível e com atendimentos de qualidade, pensando no bem-estar físico e mental dos professores da Rede Municipal de São Luís”, frisou a sindicalista.

ODONTOLÓGICO – O serviço odontológico do Sindeducação atendeu, nos oito primeiros meses deste ano, 692 professores sindicalizados e/ou dependentes. Os atendimentos, feitos mediante prévio agendamento por telefone: (98) 3225 – 4375 ou (98) 98802 – 0841 são realizados por três dentistas que atuam nas áreas de Clínica Geral; Prótese e derivados; e Ortodontia. A dentista Larissa Saraiva, que atua na Clínica Geral, atende urgências, faz restauração; limpeza; aplicação de flúor; clareamento; extração e outros.

A odontóloga Karina Neres, atua com próteses fixas e removíveis (total ou parcial); pinos; blocos; facetas de resina ou porcelana; e placa miorrelaxante para Bruxismo. O ortodontista Robert Lima Costa, é especialista em tratamentos com aparelhos ortodônticos. Ele atende uma vez por mês.

Imprensa Sindeducação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *