PESAR | Sindeducação comunica falecimento do professor Rubem Nunes Saraiva “Rubilota”

 

É com imenso pesar que a diretoria do Sindeducação comunica a toda categoria o falecimento do professor RUBEM NUNES SARAIVA “RUBILOTA” – ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 16 de março. Rubilota era professor da Rede Municipal desde 1976, e já estava aposentado.

Na ativa, o professor participava, ativamente, das atividades políticas, sociais e culturais promovidas pelo sindicato. Era professor de Educação Física e diretor de Esportes e Lazer do Sindeducação na atual gestão.

O velório já está acontecendo na Igreja Adventista da Cohab. O enterro está previsto para esta terça-feira, 17.

A presidente do Sindeducação, professora Elisabeth Castelo Branco se manifestou e disse que a categoria perde um grande amigo, mas, acima de tudo, um professor lutador que fez da profissão um exemplo de vida. “É uma perda que será muito sentida por todos da família Sindeducação, ao professor Rubem Saraiva nossas homenagens”, comentou a sindicalista.

Toda a Direção do Sindicato lamenta e se solidariza com a família, enlutada neste momento de dor, pela partida tão breve desse companheiro de muitas lutas.

 

Imprensa Sindeducação.

1 comentário

  • Márcio Rogério disse:

    Que o nosso Bom Deus e o nosso Senhor Jesus Cristo confortem sua família e tenham a sua alma em um lugar de muita luz, amor e paz por toda eternidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *