Inscrições para Assembleia Extraordinária (Presencial).

Professores e professoras: É NECESSÁRIO LUTAR PELO REAJUSTE PARA TODA A CATEGORIA. Após o prefeito Eduardo Braide encaminhar Projeto de Lei que não contempla nem 20% dos profissionais do magistério de São Luís, numa clara atitude de desrespeito e intransigência, precisamos deliberar de forma coletiva sobre os próximos passos da Campanha Salarial de 2022, por isso, é muito importante participar da Assembleia Geral que o Sindeducação promoverá nesta sexta-feira, 11 de março, a partir das 16h30min no Real Promoções e Eventos, localizado no bairro do Turu. É o momento de intensificar a mobilização e a participação nas atividades da luta pelo reajuste!

A assembleia será presencial, por isso o sindicato, pensando na segurança e conforto dos (as) participantes, está disponibilizando o CREDENCIAMENTO ONLINE. Os (as) professores (as) poderão fazer seu credenciamento previamente, chegar ao local da reunião, assinar a frequência e logo se encaminhar para seu assento, evitando, assim, a formação de filas e aglomeração na entrada do evento.

Para inscrever-se basta abrir o link abaixo e preencher os campos solicitados e, no final, clicar em “Enviar”! Você receberá uma resposta automática confirmando sua inscrição.

https://forms.gle/wifcLAHjBmiFLQU97

LEMBRANDO! Você poderá fazer seu credenciamento online até 12h do dia 11 de março. Porém, se você não conseguir credenciar-se de forma online, não tem problema, poderá fazê-lo no local da assembleia. O credenciamento prévio tem o objetivo exclusivo de oferecer mais comodidade, agilidade e aumentar a segurança para realização da assembleia.

Participe a luta da categoria precisa da sua força!

#braidevalorizeosprofessores

#reajusteparatodacategoriaja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *