III Festa do Educador homenageia a categoria com o tema “Professor é Vencedor”

A Direção do Sindeducação – gestão Renovar & Avançar na Luta – realizou sábado, dia 7 de novembro, a terceira edição da festa que já é tradição na categoria. O evento iniciado às 19 horas prosseguiu até a madrugada de domingo, totalizando oito horas de muita animação.

O tema da festa focou o professor como o centro das atenções, de forma a valorizar a sua atuação no dia a dia de trabalho nas escolas, uma verdadeira vitória diária. Os professores vencem todos os dias as mais diversas dificuldades que vão da falta de infraestrutura à total insegurança, etc.

imagem-marcacao2

Uma mega estrutura foi montada para receber cerca de três mil convidados. Após desfilarem pelo tapete vermelho ladeados por “flashes” de fotógrafos imaginários, os educadores eram recepcionados pela Direção do Sindeducação, que dava as boas vindas a todos àqueles que abrilhantaram o momento.

Risos espontâneos, abraços apertados, reencontros de amigos de trabalho, interação e alegria foram alguns dos gestos e sentimentos envolvidos do início ao final do evento.

A festa foi aberta pela prof.ª Elisabeth Castelo Branco, com as saudações iniciais, com a posterior execução da música “Anjo da Guarda” de Leci Brandão, uma das trilhas sonoras oficiais da greve de 2014. Os educadores relembraram em uma só voz, os difíceis momentos do último movimento grevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *