URGENTE | Telão vai exibir final da Copa Libertadores na Festa do Educador

Equipe do Flamengo que vai disputar a final da Liberadores neste sábado, 23.

Os professores da Rede Municipal de São Luís, associados ao Sindeducação, e seus acompanhantes, que receberam os convites para a VI Festa do Educador, terão à disposição um telão para assistir a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo x River Plate, a partir das 17h. Os portões da Espaço de Evento Saint Louis, na Estrada da Maioba, estarão abertos às 16h. O sindicato disponibilizou um telão atendendo aos pedidos de centenas de associados que integram a Nação Rubro-Negra.

O Flamengo volta a uma final de Libertadores após 38 anos, fato que merece nossa atenção já que se trata de um clube que possui uma das maiores torcidas do mundo”, justificou a dirigente Nathália Karoline, que também é flamenguista de carteirinha.

Os professores associados devem comparecer ao local de entrada da festa, munidos de documento de identidade com foto. O traje é esporte fino, e o consumo de bebidas e comidas ficará por conta dos convidados.

Haverá sorteio de brindes, e somente os associados sorteados presentes à festa, com documento de identificação em mãos, receberão os prêmios. Aparelhos de som; Smartv´s ultra hd; dentre outros, são alguns dos brindes que prometem movimentar a noite.

Na programação, Grupo de Samba; Dj´s tocando Reggae, Dance e Pop Rock Nacional e Internacional nos intervalos; Kambada do Forró (Forró Pé de Serra); e Jamilson Jackson.

Imprensa Sindeducação.

1 comentário

  • Gracilene disse:

    A festa do educador foi bonita, porém, discordo de que o professor deve arcar com a alimentação, haja visto que em festas anteriores, toda a alimentação foi servida sem custo algum para o professor, sem contar que os preços sugeridos no cardápio tinham um.valor alto para a quantidade que era oferecida, sem contar com a desorganização na hora da entrega dos pedidos . Espero que a proxima festa seja bem mais organizada e que tudo seja incluso no pacote, sem custo para o professor .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *