A assembleia geral que discutiu o percentual de reajuste dos educadores municipais na Campanha Salarial 2016, acabou em instantes (13:00h).
Os educadores aprovaram, por ampla maioria, a proposta de implementação imediata da Lei do Piso mais as perdas salariais (acumuladas no atual governo).
Os educadores aprovaram ainda, acompanhando a proposta da Direção do Sindeducação, a formação de uma Comissão de Negociação, para encaminhar as negociações com o governo municipal.
A professora Elisabeth Castelo Branco, presidente do Sindeducação, avaliou positivamente a participação dos educadores na assembleia, destacando a massiva presença dos aposentados. “Estamos felizes, pois iniciamos no momento certo a nossa corrida salarial 2016, mais felizes ainda, pelo fato de termos a presença de duas aposentadas na Comissão, uma titular e a outra suplente”, finalizou.
Todos os detalhes da assembleia você confere em nossa matéria especial sobre o assunto que será divulgada aqui e na página do sindicato no facebook.