DIREITOS ESTATUTÁRIOS | Sindeducação disponibiliza lista de professores beneficiados

O Sindeducação disponibiliza a lista dos professores beneficiados com os Direitos Estatutários conquistados neste mês de fevereiro pela entidade sindical. Os valores foram creditados em conta dos professores na manhã desta sexta-feira, 21.

A lista foi confeccionada pela Secretaria de Educação, por meio da Comissão de Aplicação do Estatuto do Magistério – COAPEM.

A presidente do Sindeducação, professora Elisabeth Castelo Branco, pede para que os professores olhem o documento, e qualquer dúvida procurem a COAPEM para esclarecimentos, já que os processos administrativos são individuais.

Mas caso o professor perceba que existe um erro, e não consiga resolvê-lo administrativamente, deverá buscar o atendimento jurídico no Sindeducação, para encaminhamento das demandas”, assinala a presidente.

Os Direitos Estatutários são previstos no Estatuto do Magistério – Lei 4931/2008 e no Plano de Carreiras – PCCV dos professores da Rede Municipal. Os documentos estão disponíveis no Menu Professor deste site.  

Acesse aqui a lista de professores, por tipo de direito e ano de referência:

PROGRESSÃO HORIZONTAL 2018

PROGRESSÃO HORIZONTAL 2019

PROGRESSÃO VERTICAL 2018

PROGRESSÃO VERTICAL 2019

ADICIONAL POR TITULAÇÃO 2018

ADICIONAL POR TITULAÇÃO 2019

GRATIFICAÇÃO DE DIFÍCIL ACESSO 2018

GRATIFICAÇÃO DE DIFÍCIL ACESSO 2019

SAIBA MAIS – Clique AQUI e leia a matéria completa sobre o pagamento dos direitos estatutários conquistados pelo Sindeducação.

Imprensa Sindeducação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *