Conquista: Sindeducação adquire novo veículo

Foto 01

Dando seguimento às ações de investimento em melhorias para instituição sindical, o Sindeducação adquiriu mais um bem patrimonial.

Agora, o sindicato conta com um novo automóvel, modelo L200 Triton, 2017. O carro mantém características importantes para o desenvolvimento das movimentações de luta, tais como passeatas, greves, visita às escolas da zona urbana e rural de difícil acesso. O carro será adaptado com equipamentos de som, que servirá de apoio nas mobilizações nos espaços escolares e na rua.

O investimento foi necessário após os constantes problemas que o carro que o Sindeducação possuía, um Ford Fiesta, modelo 2012, começou a apresentar devido ao tempo de uso e as condições das vias que a cidade de São Luís apresenta.

IMG_0911

Para a professora Elisabeth Castelo Branco, presidente do Sindeducação a troca foi necessária e esse novo automóvel vai propiciar mais agilidade nas visitas dos diretores do sindicato às escolas. “Há muito tempo estávamos querendo fazer a troca do veículo, devido aos recorrentes problemas do antigo carro. A aquisição desse veículo era uma meta projetada para esse novo momento da nossa gestão. Esse carro é mais uma grande conquista em prol da classe; agora, o nosso trabalho de visitação contará com um som que servirá de divulgação das nossas atividades e também para estabelecermos contato com a comunidade em geral”, pontuou a presidente do Sindeducação.

O Sindeducação, ao longo desses quatro anos, ganhou uma nova aparência; as dependências foram reorganizadas por setores, tornando o ambiente aconchegante e confortável para os associados. A movimentação de professores na sede é intensa, onde são oferecidos serviços de odontologia e assessoria jurídica.

Primando por uma política de valorização dos professores, a diretoria do Sindeducação continuará desenvolvendo ações que venha acrescer o bem patrimonial da instituição.

“Temos grande responsabilidade à frente do Sindeducação e trabalhamos incansavelmente para representar a brava categoria de professores com respeito e dignidade. Permaneceremos focados e engajados no propósito de fomentar ações de valorização aos nossos filiados, no que tange a luta por direitos e também de investimentos no sindicato”, sustentou a presidente do Sindeducação Elisabeth Castelo Branco.

Foto 04Foto 03Foto 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *