Confira a lista de sorteados na III Festa do Educador “Professor é Vencedor”

5b28f48ced011fc04be950095172835a_XL

A Direção do Sindeducação – gestão “Renovar & Avançar na Luta”, divulga a lista de sorteados na III Festa do Educador.

Os sorteios foram realizados em três módulos, o primeiro às 21h, o segundo às 00h, e o último, às 01h30min da manhã. Todos os associados puderam participar do sorteio, inclusive, aqueles sócios que sempre colaboram com as atividades sindicais realizadas pela atual Direção.

Foram excluídos, como forma de garantir a lisura e transparência do processo, todos os membros da diretoria e conselho fiscal da entidade.

O departamento jurídico do Sindeducação acompanhou todo o procedimento de inserção dos canhotos na urna para o sorteio, a retirada destes e, a identificação dos ganhadores e entrega dos prêmios. Todos os canhotos ganhadores foram rubricados e assinados pelo jurídico e associados premiados.

As UEB´s Amaral Raposo, Primavera, Rosilda Cordeiro, São Raimundo, Euzuila Abreu, Alberto Pinheiro, Galileu Clementino, Augusto Mochel, Tancredo Neves, Santa Clara, Luis Viana, Vovó Anália, entre outras, tiveram professores sorteados. No total, mais de 40 escolas tiveram associados sorteados na ocasião.

Além disso, mais de dez associados aposentados também foram felizardos nos sorteios.

Entre os prêmios sorteados os associados levaram viagens para outros estados da nordeste, cruzeiros marítimos, smartfones, notebooks, tv´s led 43″, aparelhos de som, cheques em dinheiro, entre outros.

De acordo com a Direção do Sindeducação, o objetivo da premiação foi, além de agraciar e valorizar os associados que mantêm a entidade sindical, dar prêmios que pudessem ajudar os educadores no desempenho de suas atividades laborais, como é o caso do notebook, tablet, smartfone, data show e, as motocicletas para o deslocamento casa – trabalho – casa. A premiação em dinheiro também foi pensada para contribuir com o orçamento familiar dos educadores.

Os prêmios principais, três motos, 2 de 125 cilindradas e uma de 150, também foram atração disputada da noite. No sorteio da última moto foram chamados 10 sorteados para só então, já na 11ª sorteada, aparecer a ganhadora que estivesse na ambiente da festa. A professora foi à sortuda, levando assim uma moto 125 cilindradas.

Confira a lista completa nas seis imagens publicadas neste post.

01 lista

02 lista

03 lista

04 lista

05 lista

06 lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *