COMUNICADO | Aposentados e pensionistas devem fazer prova de vida do IPAM

O Instituto de Previdência e Assistência do Município – IPAM, comunica aos professores aposentados e pensionistas que retomou as atividades de atualização cadastral e prova de vida 2020. O procedimento é obrigatório, atende às normas legais, e é realizado no mês de aniversário do servidor.

A Prova de Vida, em razão da Pandemia Covid-19, pode ser realizada por meio de videochamada. Para realizar o procedimento, o aposentado em atraso ou aniversariante deste mês de agosto, deve agendar por meio de whatsapp, enviando mensagem de texto para o número (98) 98132 – 2422 ou 99236-9399.

Os aposentados/pensionistas também podem optar em comparecer presencialmente ao instituto, mas lembre-se, só saia de casa quando estritamente necessário. Para atendimento presencial, o aposentado/pensionista deve enviar mensagem para o email: cobepipamsaoluis@gmail.com; via whatsapp para o número (98) 98132-2422; ou comparecer na sede do instituto, que está localizado na Rua do Sol, n.º 265, Centro, em São Luís. São atendidas até 10 pessoas por turno.

Imprensa Sindeducação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *