Ação Coletiva de Férias 2005: autorizado o pagamento aos servidores da 1ª lista

O Sindeducação informa que a Justiça autorizou as transferências da Ação Coletiva de Férias de 2005 para as contas dos servidores que já tiveram o pagamento no processo e informaram dados bancários. O ofício já foi expedido ao Banco do Brasil e as transferências devem ocorrer nos próximos dias.

A Assessoria Jurídica do Sindeducação informa que novas listas de pagamentos serão publicadas em breve e os servidores poderão informar seus dados bancários para as devidas transferências. A assessoria também está estudando a possibilidade de solicitar judicialmente os dados bancários de todos os servidores do magistério beneficiados com o processo de férias de 2005. Essa medida terá como objetivo facilitar e agilizar o processo de transferência aos servidores. Nessa possibilidade, os dados bancários serão mantidos em sigilo no processo judicial, a disposição apenas das partes e dos servidores da justiça.

Fique atento, professor. Em breve o Sindeducação trará novas informações nos canais oficiais de comunicação da entidade sindical.

_________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *