8 DE MARÇO | Sindeducação inicia as comemorações do Dia da Mulher

Diretoria do Sindeducação deu as boas-vindas e ressaltou a importância da luta das mulheres nos dias atuais.

O Sindeducação deu início às comemorações alusivas ao Dia da Mulher durante atividade realizada na sede do sindicato no último sábado, dia 7. A Direção Sindical recebeu as professoras para um Dia de Beleza e um saboroso café da manhã, como início das ações do projeto “Sindmulher – Lute como uma Professora!”.

Dia da Beleza reuniu dezenas de professoras no Sindeducação.

A professora Gleise Sales, diretora de Assuntos Educacionais da entidade, abriu o evento desejando boas-vindas às professoras, e ressaltou que a atividade é o primeiro ato do projeto que visa proporcionar atendimentos de saúde, gratuitos, no período de 9 a 13 de março. “Buscamos trazer para esse momento tudo que nós mulheres merecemos, por isso, peço uma salva de palmas para todas as professoras aqui presentes”, ressaltou.

Professoras foram recebidas com rosas vermelhas.

As professoras Izabel Cristina e Nathália Karoline, dirigentes sindicais, também ressaltaram o papel valoroso das mulheres na luta por direitos e garantias dos professores ao longo dos últimos anos.

No sábado, o Sindeducação disponibilizou atendimentos de manicure; limpeza de pele e designer de sobrancelhas.

Limpeza de Pele.

Designer´s de sobrancelha atendem professoras.

Para a professora Graça Miranda, aposentada, que utilizou o serviço de manicure, a programação realizada pelo sindicato valoriza as professoras, e além da beleza, garante autoestima para as educadoras. “O Sindeducação está de parabéns!”, completou.

Professora Graça Miranda aproveitou o Dia da Beleza para fazer as unhas.

A professora Rosa enalteceu a iniciativa do Sindeducação, e disse que é importante ter momentos como esse, de cuidado e carinho, mas que são ao mesmo tempo, de fortalecimento da luta. “Viva as mulheres, nosso dia é todo dia!”, completou.

Para a professora Alessandra Santos, o projeto desenvolvido pelo sindicato reconhece a força da mulher dentro do sindicato, e o evento em si tem uma energia muito boa, de integração. Confira a programação que começou nessa segunda (9) e se estende até a próxima sexta-feira, dia 13.


Imprensa Sindeducação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *