33,24%, já! Campanha pelo pagamento do reajuste do Piso espalhada por toda São Luís.

Nossa campanha em busca do reajuste de 33,24% para os profissionais do magistério da rede pública municipal de ensino já tomou as ruas de São Luís! Estamos com outdoors e busdoors espalhados por vários bairros da capital maranhense, solicitando ao prefeito de São Luís, que ele conceda o reajuste para TODOS os profissionais contemplados pela Lei Nacional do Piso do Magistério (11.738/2008).
Nosso objetivo, além de pressionar o Poder Executivo, pelo cumprimento da lei, é mostrar à sociedade que os professores precisam, em um cenário tão delicado, sob o ponto de vista humano, social e econômico, de valorização profissional. Afinal, são cinco anos com salários congelados e perdas acumuladas em mais de 30%.
A mídia, toda elaborada pela Secretaria de Comunicação do Sindeducação, tem 10 outdoors espalhados pela cidade, dentro do mote Piso é Lei! Reajuste para todos. 33,24, já!, com as seguintes mensagens:
Prefeito Eduardo Braide, valorize os professores, pague o piso!”
“A Categoria está há mais de 5 anos sem reajuste. Prefeito Eduardo Braide, valorize os professores!”
“Prefeito Eduardo Braide, pague o piso e respeite a carreira do magistério!”
Nossa mídia também é itinerante, já estão nas ruas 10 busdoors, que circulam por diferentes bairros, que passam pela Zona Rural e chegam até o Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *