PANDEMIA | Sindeducação prorroga suspensão de atendimento presencial até dia 30 de junho

Entidade prossegue atendendo associados e público em geral por whatsapp, telefone e e-mail


O Sindeducação prorrogou a suspensão do atendimento presencial na sede do sindicato até o próximo dia 30. A entidade sindical também sinalizou que poderá retomar as atividades presenciais a partir do dia 1º de julho, se houver redução no número de novos casos de pessoas infectadas com a Covid-19 em São Luís, após o relaxamento das regras de isolamento social determinado pelo Governo do Estado.

Até lá, o atendimento aos associados e público em geral continua sendo realizado de forma virtual, por meio de contato telefônico, whatsapp e email. O atendimento presencial é realizado apenas em caso de extrema urgência, após agendamento.

Os contatos podem ser feitos pelos telefones: (98) 99177-6431, para ligação; e via whatsapp (98) 99204-9066, ou ainda por e-mail administracao@sindeducacao.org

No período, também continuam suspensos todos os atendimentos disponibilizados pela entidade na Sala Saúde do Professor, como serviço Odontológico; Nutricional; Clínica Médica; Acupuntura; Drenagem Linfática, dentre outros.

Desde o último dia 3, o sindicato retomou o atendimento psicológico oferecido pela entidade aos associados e dependentes. Por enquanto, o serviço é oferecido de forma online, por meio de chamada de vídeo, que ocorre entre a psicóloga e o paciente. O agendamento pode ser realizado pelo telefone (98) 99177-6431 para ligação; e (98) 98802-0841 para WhatsApp, ou ainda por e-mail administracao@sindeducacao.org

ATENDIMENTO JURÍDICO – O Sindeducação também informa aos professores filiados que desde o dia 28 de abril, retomou o atendimento jurídico semanal para os associados, que  é realizado via telefone, somente ligação. No ato da ligação o professor deve estar munido de dados pessoais (RG, CPF e se possível o número do processo ajuizado).

A professora Izabel Cristina, presidente em exercício do Sindeducação, explica que o atendimento jurídico será realizado pelo número (98) 99137-7243 (somente ligação). “O advogado está atendendo toda terça e quarta-feiras, das 15 às 18h; e quinta e sexta-feiras, das 9 às 12h”, frisa.

Imprensa Sindeducação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *