Vem aí a IV Festa do Educador!

Banner fundo de palco

O Sindeducação organizou uma grande festa para este ano. Com o tema “Guerreiros da Educação”, a IV Festa do Educador vai incorporar o cenário de luta da época medieval, para representar a luta dos professores da rede pública da nossa capital.

Além da decoração temática, um dos itens do regulamento da festa é o traje de guerreiro medieval. O objetivo é fazer com que os professores vivam e incorporem esse  momento de batalha medieval, trabalhando a imaginação e  fantasia nos  personagens da época. Professores, entrem no clima da festa, trazendo o brilho de Guerreiros da Educação. Deixem  a criatividade fluir  na época das grandes batalhas. E caso o professor não queira usar fantasia, poderá adquirir a camisa personalizada dos Guerreiros da Educação, no valor simbólico de R$ 15,OO. (As camisas também podem ser customizadas de acordo com o tema).

Mais uma vez, o Sindeducação planejou um momento diferente  para os educadores, que poderão desfrutar de uma noite de muita animação, interatividade, conforto e  premiações. Outro ponto forte das festas da entidade sindical é a organização, que trabalha de forma planejada e sistemática para que nenhuma falha comprometa o objetivo e a estrutura da festa; garantindo, assim, a satisfação dos educadores.

A IV Festa do Educador deste ano contará com as apresentações da Banda Kizoeira e da cantora Nathália Leite, que prometem não deixar ninguém parado.

Professor, entre no clima de animação e fantasia na IV Festa do Educador “Guerreiros da Educação” e venha se divertir em uma noite que ficará marcada na história.  Por isso, deixe a sua criatividade falar mais alto.

Os convites serão entregues até o dia 4 de novembro, fique atento ao prazo, pois os ingressos são limitados em virtude de não haver em São Luís um local que comporte mais de quatro mil pessoas. Adquira logo o seu convite e venha se divertir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *