A Direção do Sindeducação publicou, nesta quarta-feira, dia 04 de agosto de 2021, Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária Virtual a ser realizada no dia 11 de agosto de 2021, às 16:30h, por meio da Plataforma de Reuniões Virtuais Google Meet.
O Edital foi publicado no Jornal “O Imparcial”, edição de hoje (04), na Editoria Geral , página 6.
São pautas para a Assembleia:
01 – Informes Gerais;
02 – Encaminhamentos da Pauta de Reivindicações de 2021;
03 – Retorno Presencial das Aulas na Rede Municipal de São Luís;
04 – Outros Assuntos.
A participação com direito a voz e/ou voto será garantida a todos e todas, conforme estatuto da entidade. Os professores e professoras devem realizar sua inscrição prévia por meio do envio dos dados (nome completo, telefone e local de lotação) para o e-mail contato@sindeducacao.org.
O nosso sindicato tem grande importância na vida dos servidores e o fortalecimento da nossa luta depende de sua participação. Traga sua contribuição para este momento!
ACESSE A ÍNTEGRA DO EDITAL DISPONÍVEL CLICANDO ( AQUI).