Sindeducação lamenta o falecimento do professor Alfredo Vidal

O Sindeducação manifesta imenso pesar pelo falecimento do professor Alfredo Vidal, vítima da covid-19. Profissional extremamente dedicado à educação do nosso município, o professor de História lecionava na UEB Josué Montelo e, por meio de seu grandioso trabalho, contribuiu muito para a formação de crianças e jovens. Ele parte precocemente deixando muitas lições de amor, companheirismo e amizade.

Neste momento de profunda dor, a gestão “Da unidade vai nascer a novidade”, presta  suas condolências à família, amigos, colegas de trabalho e alunos do professor Alfredo Vidal,  pedindo a Deus, em orações, o seu merecido descanso.

Não podemos esquecer que as milhares (542.214) de vítimas da covid-19 no Brasil são responsabilidade da política genocida do governo Bolsonaro que não investiu efetivamente em políticas de contenção da pandemia e não priorizou a vacinação, produzindo a maior crise sanitária do nosso país.

Aproveitamos para reforçar à sociedade sobre a importância de seguirmos as orientações sanitárias para o enfrentamento da pandemia, fazendo uso de máscara, de álcool gel, respeitando o distanciamento social e rechaçando o discurso negacionista do presidente do nosso país.

Em defesa da vida!

Alfredo Vidal, presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *