Sindeducação lamenta falecimento da professora Terezinha de Jesus Ericeira Souza dos Santos

É com profunda tristeza que o Sindeducação vem comunicar e lamentar o falecimento da professora Terezinha de Jesus Ericeira Souza dos Santos, vítima da covid-19. Professora da creche vespertino da UEB Monteiro Lobato, ela parte deixando muitas lições de amor, companheirismo e dedicação à educação pública. Nossa gratidão e respeito a esta inestimável profissional, que prestou relevantes serviços ao município de São Luís. A diretoria do Sindeducação externa as mais sinceras condolências à família e amigos e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam a professora Terezinha.

Não podemos esquecer que as milhares (378.003) de vítimas da covid-19 no Brasil são responsabilidade da política genocida do governo Bolsonaro que não investiu efetivamente em políticas de contenção da pandemia e não priorizou a vacinação, produzindo a maior crise sanitária do nosso país.

Aproveitamos para reforçar, para toda a sociedade, sobre a importância de seguirmos as orientações sanitárias para o enfrentamento da pandemia, fazendo uso de máscara, de álcool gel, respeitando o distanciamento social e rechaçando o discurso negacionista do presidente do nosso país.

Em defesa da vida!

Vacina para todos, já!

Terezinha de Jesus Ericeira Souza dos Santos, presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *