Sindeducação alerta a categoria para a nova tentativa de golpe aplicado por quadrilhas especializadas

O Sindeducação alerta a categoria para a nova tentativa de golpe aplicado por quadrilhas especializadas que tem como alvo a categoria de professores (as) da rede pública municipal de São Luís.

Informamos que a nossa assessoria jurídica, o escritório CALADO & CORRÊA ADVOGADOS ASSOCIADOS, não está enviando mensagens por qualquer meio de comunicação, convocando professores (as) para receberem valores de ação judicial e solicitando pagamento adiantado.

Desta forma, pedimos, por gentileza, que IGNOREM as investidas que estão sendo realizadas pelo WhatsApp, NÃO retornem para nenhuma ligação e claro: que NÃO depositem nem realizem PIX solicitados a qualquer título.

O escritório CALADO E CORRÊA ADVOGADOS ASSOCIADOS e o SINDEDUCAÇÃO não se responsabilizam por valores solicitados e indevidamente pagos em decorrência de mensagens fraudulentas, motivo pelo qual solicitamos todo cuidado à categoria no sentido de sempre buscar as informações sobre a veracidade de convocações desta natureza diretamente ao sindicato, antes de tomar qualquer atitude.

 

São Luís/MA, 13 de junho de 2024

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.