Reajuste para todos! Prefeito Eduardo Braide recebe o Sindeducação/ Edital de Convocação para Assembleia Geral em 20 de abril.

Ontem, 12 de abril, na Prefeitura de São Luís, a diretoria do Sindeducação foi recebida pelo prefeito Eduardo Braide, que trouxe novos elementos para discussão da Campanha Salarial 2022.

Neste encontro, o prefeito Eduardo Braide comprometeu-se em apresentar uma nova proposta de reajuste salarial, diferente dos 5%, percentual oferecido em Mesa de Negociação e recusado em votação pela categoria em Assembleia Geral. A nova proposta será apresentada no dia 19 de abril. A diretoria do Sindeducação reafirmou ao prefeito nesta reunião a manutenção do movimento paredista para o dia 18 de abril (segunda-feira).

Edital de convocação para Assembleia Geral

O Sindeducação convoca toda a categoria para Assembleia Geral que acontecerá no dia 20 de abril, às 16h30min, na Praça Maria Aragão para deliberação da nova proposta de reajuste que será apresentada pela Prefeitura de São Luís. O edital para esta Assembleia foi publicado no Jornal Pequeno desta quarta-feira, 13 de abril, Editoria Atos, Fatos e Baratos, página 2.

PARA TER ACESSO AO EDITAL, CLIQUE (AQUI)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *