Nota de Esclarecimento

ARTE CONVOCAÇÃOI

Em nota, a diretoria do Sindeducação – Gestão Renovar & Avançar na Luta informa que em virtude do cumprimento de prazo estatutário e a dificuldade para encontrar espaço disponível para realização da Assembleia Geral Extraordinária, no dia 10 de maio, a direção remarcou a referida assembleia para o dia 12 de maio. Desta forma, a diretoria sindical reitera que respeita e apoia as decisões da categoria.

Na oportunidade, o Sindeducação convoca a categoria de professores da rede pública municipal para participar da Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 12 de maio, às 8:30 da manhã, na sede da FETIEMA, Centro (Praça da Bíblia). Confira o Edital de Convocação.

ATENÇÃO – professores associados (as) deverão apresentar identidade e/ou carteira de associado e aos professores não associados SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (RG OU CNH) E CONTRACHEQUE para TER ACESSO À ASSEMBLEIA E DIREITO A VOTO. Na falta de algum desses documentos comprobatórios – o professor NÃO TERÁ ACESSO AS DEPENDÊNCIAS DO EVENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *