Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária no dia 2 de abril de 2022

Os professores e professoras da rede pública municipal de ensino não aceitarão tamanho desrespeito e falta de valorização com a proposta de reajuste de 5% nos vencimentos dos profissionais do magistério, com nível superior, feita pela Prefeitura de São Luís.  A categoria já está em estado de greve e está disposta a lutar pela carreira!

Para fortalecer a nossa luta é preciso, mais do que nunca, que TODA CATEGORIA esteja mobilizada e faça parte das ações da Campanha Salarial de 2022.  Nossa Assembleia Geral que discutirá a proposta da prefeitura e o indicativo de greve será realizada no dia 2 de abril, às 9h30min, no hotel Abbeville, localizado na Av. Castelo Branco, número 500, bairro do São Francisco (em frente à igreja católica do São Francisco).

Participe! Vamos construir juntos e juntas a vitória dos (das) professores (as) de São Luís.

A direção do Sindeducação publicou o Edital sábado, dia 26 de março, convocando para Assembleia Geral Extraordinária PRESENCIAL. O Edital foi publicado no Jornal Pequeno, na Editoria Política, página 4.

Pelo documento, a gestão “Da unidade vai nascer a novidade” convoca todos os professores da rede pública municipal de ensino para tratar das seguintes pautas:

01 – Informes gerais;

02 – Avaliação da proposta de reajuste de 5% apresentada pela prefeitura de São Luís;

3 – Discussão sobre Indicativo de Greve.

A participação com direito a voz e/ou voto será garantida a todos e todas que participarem da assembleia de forma presencial. As deliberações tomadas nesta assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os (as) trabalhadores (as) sindicalizados (as) ou não à entidade sindical.

PARA TER ACESSO AO EDITAL, CLIQUE (AQUI)

__________________________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *