Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária no dia 11 de março de 2022

Os (as) professores (as) de São Luís seguem firmes na luta pela aplicação da Lei do Piso e pelo reajuste salarial para toda categoria. Já tivemos duas reuniões da Mesa de Negociação, mas a Prefeitura ainda não apresentou uma proposta de reajuste que contemple todos (as) professores (as). A próxima reunião será realizada no dia 11 de março.

Neste mesmo dia, a categoria deve se reunir para deliberar sobre a proposta do executivo.  A direção do Sindeducação publicou o Edital sábado, dia 5 de março, convocando para uma Assembleia Geral Extraordinária PRESENCIAL no dia 11 de março 2022, no Real Promoções e Eventos, localizado na Av. São Luís Rei de França, n° 17, São Luís – MA, bairro: Turu, às 16h30min, em 1ª convocação,  e a partir das 17h, em 2ª convocação.

O Edital foi publicado no Jornal Pequeno, edição do dia 5 de março de 2022, na Editoria Opinião, página 06.

Pelo documento, a gestão “Da unidade vai nascer a novidade” convoca os associados e associadas, para tratar das seguintes pautas:

 01 – Informes gerais;

02 – Deliberações da campanha Salarial de 2022;

03 – Paralisação Nacional de 16 de Março.

A participação com direito a voz e/ou voto será garantida a todos e todas que participarem da assembleia de forma presencial. As deliberações tomadas nesta assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os (as) trabalhadores (as) sindicalizados (as) ou não à entidade sindical.

A fim de garantir o bom funcionamento e agilidade no atendimento durante a atividade,  o sindicato disponibilizará um canal de pré-inscrição para o evento. Os (as) professores (as) poderão cadastrar-se previamente, confirmar sua presença e acessar o local, assinar a frequência e pegar o crachá,  sem que seja necessário confirmação de todos os seus dados novamente, evitando  assim, filas e aglomeração na entrada.

IMPORTANTE!

Professores e professoras não esqueçam de levar um documento de identificação com foto.  Docentes não filiados (as) devem apresentar também cópia do contracheque, como comprovação de vínculo como professor da rede municipal.

▶️ Para ver o Edital, acesse nosso site, clicando no link (AQUI):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *